O melhor lado da cintilografia

As informações serão enviadas por e-mail e este agendamento do exame será feito por um de nossos Atendentes.

Usando diferentes substâncias radioativas – ou radiofármacos - podemos estudar:  a perfusãeste sanguínea  e o metabolismo do miocárdio,  e diagnosticar doenças inflamatórias ou problemas de invervação.

Mesmo de que a coronária seja recanalizada, se as cfoilulas cardíacas nãeste são mais viáveis nãeste irão Ainda mais concentrar qualquer substancia indicadora do perfusãeste sanguínea.

É preciso manter-se natural hidratado. Antes e/ou após a administraçãeste do material você irá tomar líquido. A nossa recepçãeste irá lhe informar na marcaçãeste por seu exame. Saiba como É FEITO?

Se a cintilografia do 1º POR DIA resultar normal, mostrando que a perfusão das paredes do ventrículo esquerdo está íntegra, este paciente Têm a possibilidade de eventualmente ser dispensado por realizar a cintilografia por repouso.

Torta light do ricota usando limão Oito receitas utilizando limãeste para inovar na cozinha PUBLICIDADE

Analisa útero e ovários através via abdominal. Está indicada àquelas pacientes qual não podem fazer a ecografia por via vaginal. Um exemplo é a paciente qual nãeste teve iniciação sexual.

A isquemia é diretamente da fonte uma carência ou insuficiência de aporte de sangue transitório, de que limita o paciente porém talvez possa ser tratada.

Este paciente fará uma entrevista clínica e será encaminhado à sala de procedimentos e será orientado a criar uma inalaçãeste usando oxigênio e uma pequena quantidade do material radioativo. Posteriormente será encaminhado à sala de exames, posicionado na maca do aparelho e deverá permanecer deitado por cerca por 30 a 60 minutos. Imagens do tórax Seroada adquiridas em diversas projeções.

Usando este teste de estresse físico, depois do este paciente caminhar ou correr numa esteira ou bicicleta ergomfoitrica;

O equipamento de que vai tirar as imagens nãeste produz qualquer Género do radiaçãeste este qual é bem Porreiro por fato.

Saiba como todo exame que implica no uso por radiações, a única contra-indicaçãeste formal  de modo a a cintilografia do miocárdio  constituem as pacientes grávidas ou usando perigo de gravidez.

É um exame da área por medicina nuclear que tem tais como objetivo avaliar este fluxo sanguíneo nas arté especialmenterias que nutrem este coraçãeste de modo a detectar possíveis falhas na irrigaçãeste do regiões do músculo cardíaco.

Farmacológico –O estresse farmacológico é realizado com este paciente deitado, sendo monitorada a pressãeste arterial e ESTES batimentos cardíacos continuamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *